domingo, 13 de abril de 2014

Frazes de efeito...

 
 
Aquelas frases estranhas, engraçadas que nos fazem rir até doer a barriga???Vamos ver algumas? Divirtam-se....
 
 
*Nunca vá na primeira chamada de
"filho o almoço está pronto". É uma cilada para você arrumar a mesa...
 
 
*Quem não bebe, não tem história pra contar. Quem bebe tem, mas não se lembra de nenhuma...
 
 
*Sorria, pois na velhice você não terá dentes...
 
 
*Não ligue pra tristeza. Ela não tem telefone...
 
 
 
*Não pare pra pensar. Pense andando...
 
 
*E se o sonho acabou, não desanime. Na padaria tem muito mais...
 
 
*A situação anda tão feia, que se o médico me mandar falar 33, pergunto se posso parcelar...
 
 
*Eu só queria uma coisa, ter muito dinheiro. O resto eu compraria...
 
 
 
*Tenho que conversar seriamente com meu dinheiro, pois assim não dá mais. Toda vez que faço planos, ele já tem compromisso...
 
 
*Se passando álcool nas mãos, você fica imune a várias bactérias, bebendo então, você fica quase imortal...
 
 
*Aí você está sem dinheiro... Seu melhor amigo faz aniversário, a pessoa que você gosta te chama pra sair, sua banda favorita faz show, passa o carro do churros...
 
 
*Tá certo que essa vida é só uma passagem, mas a minha tinha que ser justo na classe econômica?
 
 
*Sempre sobra mês no fim do meu salário...
 
 
*Amigo de verdade não é aquele que enxuga suas lágrimas. Amigo de verdade te dá um tapa, manda você engolir o choro e parar de frescura...
 
 
*Me mandaram um SMS me chamando de pobre e eu não tinha crédito pra xingar a pessoa...
 
 
*Advinha quem acordou mais magra, linda e rica hoje??? Exatamente! A Gisele Bündchen... Porque eu, continuo com mais fome e na luta ainda...
 
 
*Odeio quando estou cantando em inglês e o cantor erra a letra...
 
 
E aqui alguns links de outras postagens, onde você poderá rir mais um pouco:
 
 
 
E muitos outros na guia  "Índice do Blog"...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostaram??? Logo trarei mais kkkkkk
 
 



**Essas frases foram retiradas da internet, caso você seja o autor de alguma delas, entre em contato comigo através da guia "Contato", que lhe darei os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio!Fiquei feliz em te ver e mais feliz em receber seu comentário...Obrigada..Bjimmmmm