sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Saiba mais sobre a nova mudança de busca do Google...

Bom dia amigos.

                       Vocês têm ouvido falar muito sobre a nova mudança de busca de resultados do Google, o Hummingbird (beija flor), que depois do Panda e do Penguin, tem assustado muita gente, inclusive a mim rsrsrsrsrsrs.
 Mas se você quer saber mais a esse respeito, não serei eu a te informar, pois não estou apta a fazer isso, mas acabo de ler um excelente tutorial a respeito em um maravilhoso metablog o Gerenciando Blog...

E se você estiver tão cheio de dúvidas como eu estava, corra lá e veja as explicações do Adelson Smania sobre o caso que encontra-se no link abaixo:

O que é o Google Hummingbird?

 Espero que este maravilhoso tutorial, possa ajuda-lo como está me ajudando... E não perca mais um passo a passo no meu blog de artesanatos. Aprenda a pintar um garrafão de vinho, uvas, folha de uva e muito mais...

Como pintar um garrafão de vinho, uvas e folha de uva...







Um abençoado fim de semana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio!Fiquei feliz em te ver e mais feliz em receber seu comentário...Obrigada..Bjimmmmm