sábado, 22 de junho de 2013

Rir é o melhor remédio kkkkkk


HUMOR CLÍNICO



- Doutor, quando eu era solteira tive que abortar seis vezes. Agora que casei, não consigo engravidar.
- Seu caso é muito comum: você não reproduz em cativeiro.
_________________________________

- Doutor, tenho tendências suicidas. O que

faço?
- Em primeiro lugar, pague a consulta.
_________________________________

- Doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente; como ele está?

- Bem, da cintura para baixo ele não teve nenhum arranhão.
- Puxa, que alegria. E da cintura para cima?
- Não sei, ainda não trouxeram essa parte.
_________________________________

Após a cirurgia:
- Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas por que essa luz tão forte?

- Meu filho, eu sou São Pedro.
_________________________________

No psiquiatra:
- Doutor, tenho complexo de feia.

- Que complexo que nada.
_________________________________

- Doutor, o que eu tenho?

- Ainda não sei, mas vamos descobrir 

na   autopsia.

_________________________________

Meu médico é um incompetente. Tratou do fígado de minha esposa por vinte anos e ela morreu do coração.
- O meu é muito melhor. Se trata você do fígado, você morre do fígado.
_________________________________


- Doutor, vim aqui para que o senhor me tire os dentes.

- Mas minha senhora, não sou dentista, sou gastroenterologista.... e vejo que a senhora não tem nenhum dente na boca.
- É claro, engoli todos.


_________________________________

O psiquiatra incentiva o paciente:
- Pode me contar desde o princípio....

- Pois bem, doutor! No princípio eu criei o céu e a terra...
_________________________________


O psiquiatra para o paciente:
- Meu amigo, eu tenho uma boa e uma má notícia para você.. A má é que você tem fortes tendências homossexuais.
- Meu Deus, doutor! E qual e a boa notícia?

- A boa notícia é que acho você um gato
_________________________________
- Sabe como diferenciar o psiquiatra do seu paciente?
- O psiquiatra é aquele que tem a chave do consultório.

_________________________________

O paciente chega ao Psiquiatra tímido, cabisbaixo:
- Doutor, eu tenho dupla personalidade.

- Esquenta não, meu filho. Senta aí e vamos conversar nós quatro...
_________________________________


Paciente chega ao médico e se queixa:
- Doutor, estou com dor aqui do lado direito da barriga e meus olhos ficaram amarelados!

O médico responde:
- Muito bem, e o sr.. bebe?
- Obrigado, eu aceito uma dosezinha!

_________________________________


Quando chega um paciente babando e fazendo sons esquisitos no consultório do neurologista, ele exclama:
- Ai, meu Deus! O que eu faço?
Já quando chega um paciente babando e fazendo sons esquisitos no consultório do neurocirurgião, ele exclama:
- Ai, meu Deus! O que foi que eu fiz?

_________________________________


No consultório psiquiátrico:
Paciente:
- Doutor, vou lhe contar um segredo: eu sou um galo!

O psiquiatra resolve aprofundar a anamnese:
- E desde quando o senhor acha que é um galo?
Paciente:
- Ah, desde que eu era um pintinho.

_________________________________



O cara sofria de amnésia e procurou o médico:

- Doutor, estou com uma terrível amnésia.

- Desde quando?
- Desde quando, o quê, doutor?

_________________________________


Psiquiatra para o paciente bebum:
- O senhor vai parar de beber cerveja, durante um ano só vai beber leite.

- Outra vez, doutor?
- O que, o senhor já fez esse tratamento?
- Já, durante os primeiros meses da minha vida...


PS: Recebi essas piadas em forma de um e-mail, de uma amiga, não sei quem foi o autor e copiei e colei o e-mail como recebi...
Animacoes GRATUITAS para seu e-mail - do IncrediMail! Clique aqui!

6 comentários:

  1. Muito boas e vale sempre rir!beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk... boas mesmo!
    Que maravilha acabar o dia rindo muito aqui... obrigada!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKK.
    Muito bom ri mesmo, obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, boa noite minha flor linda!
    Obrigada pela visita em emu blog e eu fiquei muito feliz!

    Minha flor, mais obrigada ainda por me fazer rir demais nesta postagem, que coisa boa sorrirrrrrrrrrrr.
    Amiga, parabéns pelo seu cantinho, amodorei, me senti muito bem aqui!

    Seguindo com prazer e voltarei mais mais vezes!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk Adorei, amiga! Desopilei o figado :) Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Inês, tudo bom com você amiga!!!
    Eu ri de morrer com estas piadas, a mulher que não reproduz em cativeiro é otima....kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
    Beijokas amiga e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!Fiquei feliz em te ver e mais feliz em receber seu comentário...Obrigada..Bjimmmmm