terça-feira, 25 de junho de 2013

O nome do blog mudou...

Blog...Pitadas de sal, pimenta e assombrações


O nome do blog, que antes era Arte e manhas da vida, mudou para "Pitadas de Sal, Pimenta e Assombrações.  Percebi que o nome Arte e manhas da vida, não tinha muito a ver com o nicho do meu blog, então pedi ajuda a minha amiga Nil, do blog Coisas da Nil-Pintura em Tecido, afinal, precisava da opinião de uma pessoa que não estivesse ligada com o blog e que também fosse blogueira, porque a gente sempre tem receio de mudanças e quando precisa mudar, quer mudar para melhor. Ela e sua mãe gostaram  da sugestão do novo nome :Pitadas de sal, pimenta e assombrações, que sugere melhor o nicho do meu blog. Um nome, igual a esse, na realidade foi anteriormente sugerido pela Nil, ela sugeriu Pitadas de sal, pimenta e sustos. Eu apenas mudei o susto para assombrações rsrsrsrs, pensando também nos motores de busca do Gloogle e assombrações é uma palavra chave mais forte. Espero que gostem do novo nome do blog, porque as postagens pretendo melhorar cada vez mais, para agradar-lhes. Obrigada amiga Nil e sua mãe...Obrigada a todos os meus amigos seguidores...Bjimmmmmmm

8 comentários:

  1. Olá seguindo aqui se me retribuir ficarei muito feliz http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá !!!
    Amei suas artes !
    Bjs
    http://mariaameliacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal! Sucesso e sorte com o novo nome! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Inês, tudo bom querida?
    Então temos nome novo por aqui, gostei!!!! Essa parte da assombração é comigo mesmo, adoro suas estórias sinistras so sobrenatural..srsrsr
    Mas quem é essa tal de Nil, muito abelhuda essa sua amiga, não dá muita abertura para essa fulana não, esse povo é muito folgado, se dá a mão e ela puxa...kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Esqueceu que dei o seu endereço p/ o pessoal te conhecer? E vc se chamando de abelhuda rsrsrs... Mas agradeço muito a ajudado q vc tem me dado nos blogs amiga.... Tem uma história de assombração super legal, mas essa tenho q te contar por e-mail, pq infelizmente não sou autorizada a levar a público e é algo sinistro q aconteceu o ano passado. Assim q der te conto, por enquanto vc terá q aguentar a curiosidade... kkkkk. Bjimmmmm Bjimmmmm

      Excluir

Que bom que você veio!Fiquei feliz em te ver e mais feliz em receber seu comentário...Obrigada..Bjimmmmm