sexta-feira, 10 de maio de 2013

Respondendo como o Saraiva... kkkkkkk


 Quem nunca ouviu falar do famoso personagem; o Saraiva? E quem nunca ouviu ou deu uma resposta idiota para uma pergunta idiota rsrsrsrsrsr...


* Alguém te vê saindo do banheiro com a cabeça molhada e pergunta:
-Você tomou banho?
Não!Eu dei um mergulho
no vaso sanitário...
*Alguém te vê escovando os dentes e pergunta:
-Isso é creme dental?
Não! É baba, eu estou louco...
*Alguém te vê molhado de chuva e pergunta:
-Se molhou na chuva?
Não!Estou suando com medo dos raios...
*Uma mulher dando de mamar a um bebê e perguntam:
-Esse bebê é seu?
Não!É alugado
*Uma pessoa no ponto do ônibus e perguntam:
-Você está esperando o ônibus?
Não!Eu moro aqui...
*Alguém, te vê no caixa eletrônico retirando dinheiro e pergunta:
-Você veio tirar dinheiro desse caixa eletrônico com o cartão?
Não!Pensei em assaltar, mas esqueci a dinamite aí usei o cartão mesmo...
Alguém te vê com laranjas e um espremedor e pergunta:
-Você vai fazer uma laranjada com essas laranjas?
Não!Vou torturá-las até que confessem...
*Uma pessoa com um carrinho de compras dentro de um supermercado e a outra pergunta:
Você vai fazer compras?
Não!Vou apostar corrida com os outros carrinhos...
*Um garçom pergunta para um casal na mesa:
-Prato para dois?
Não!Eu como e ela fica olhando...
*O ascensorista, com o elevador no térreo, me pergunta:
-Subindo?
Não! Descendo, estou indo para o Japão
*Alguém ajuda um cego a atravessar a avenida, vai até a ilha no meio da avenida e pergunta ao cego:
-Você vai atravessar para o lado de lá?
Não!Eu moro aqui, não quer entrar e tomar uma xícara de café?
*Eu levo um tombo na rua e alguém pergunta:
-Caiu?
Não!Estou praticando mergulho...
*Eu chuto uma pedra, faço cara de dor e alguém pergunta:
-Tá doendo?
Não!Tá uma delícia, eu adoro arrebentar meus dedos em pedras.....
*Uma mulher grávida e alguém pergunta
-Você está esperando bebê?
Não!Engoli uma melancia...
*Alguém me vê ajoelhada na igreja e pergunta:
-Está rezando?
Não!Estou vendo tv...
*Alguém vê um cachorro latindo sem parar e pergunta:
-Ele está latindo?
Não!Está cantando  ópera
*Uma mulher subindo a escadaria de uma igreja, de joelhos:
-A senhora está pagando promessa?
Não!Estou limpando a escadaria com os joelhos...

* O convidado chega e bate à porta. O dono da casa abre e pergunta:
-É você?
Não!Esse é meu irmão, eu venho mais tarde...
*No açougue, o vendedor pergunta:
-Quer carne?
Não quero um pijama de bolinhas....
*A moça no caixa do cinema pergunta:
-Veio assistir um filme?
Não vim assistir a missa
*Ainda no cinema:
Você quer uma entrada?
-Não!Quero uma saída...
Ainda no cinema:
-Você quer uma entrada para ver o filme?
Não!Quero uma entrada para ver o Futebol.
*No cemitério na hora do enterro, alguém pergunta:
-É um defunto, que estão enterrando?
Não é a semente de uma árvore...
Ainda no cemitério:
-É um defunto que estão enterrando?
Não! É o tesouro de um pirata...
 Minha filha, comprou um fio em uma loja de materiais elétricos e o fio ficou curto. Foi trocar, disse à vendedora que o fio havia ficado muito curto e a vendedora perguntou. Você quer um mais comprido? Ela respondeu que sim, por educação, mas teve vontade de responder. Não! Eu quero um mais curto ainda, porque adoro sofrer... kkkkkkkkkkkkkk







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio!Fiquei feliz em te ver e mais feliz em receber seu comentário...Obrigada..Bjimmmmm